Fiat Palio Fire segue nas lojas, agora só para Pessoa Jurídica



O sumiço do Palio Fire das concessionárias e do site da Fiat fizeram crer que o hatch (estruturalmente é o mesmo carro de 1996, com modificações feitas ao longo dos anos, sendo a mais abrangente feita em 2014) tinha ganhado descanso eterno. Porém, como o Mobi oferece espaço traseiro e de porta-malas abaixo da média, e o Uno foi reposicionado para uma faixa de preço superior, o veterano Palio foi reconvocado a servir o público Pessoa Jurídica (principalmente frotistas, taxistas e auto-escolas).


Na linha 2017, as versões Fire (nestas fotos) e Way ganham novas calotas; opcionalmente, também poderão ser equipados com abertura interna da tampa do porta-malas e regulagem de altura para o banco do motorista. Visualmente, o modelo segue como foi deixado na linha 2016: os faróis voltaram a ter aros pretos e a grade traz filetes cromados.


De resto, o Palio Fire segue com o motor 1.0 de 73/75 cavalos e câmbio manual de 5 marchas. Além dos obrigatórios airbag duplo e freios ABS com EBD, a lista de itens de série inclui itens prosaicos como indicador digital do nível de combustível e relógio, retrovisores externos com comando interno, para-choques na cor do veículo, luz de leitura dianteira e espelho no para-sol do motorista. São opcionais: ar-condicionado, Kits Celebration 1 e 3, além das rodas de aço de 14 polegadas com calotas. Na versão Way também estão disponíveis os Kits Celebration 4 e Stile.


Preços (sem isenções)

Palio Fire 4 portas - R$ 33 500
Palio Way 4 portas - R$ 34 870

Com informações do Autos Segredos

Comentários