Alta demanda pelo Kwid mobiliza fábrica da Renault a operar em 3 turnos


Para atender a demanda que ainda aguarda por um Kwid neste início de ano, a Renault acelerou a produção no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (Paraná), visando de entregar 10 mil unidades do veículo até o final de fevereiro. No caso hipotético de todas estas unidades serem emplacadas, o pequeno Renault retornaria ao pódio dos automóveis mais vendidos do Brasil. As filas de espera eram de mais de 40 dias pelo modelo, mas o cliente que entrar no site hoje e concretizar a compra de um Kwid irá recebê-lo em menos de um mês. O prazo é informado pelo site no momento da compra e varia em função da versão, opcionais e cores.



Além de cumprir os compromissos assumidos com os clientes no Brasil, a Renault também objetiva exportar unidades do Kwid para Argentina e Uruguai, países em que o modelo já foi lançado, com grande procura.

A Renault contratou 1300 colaboradores e passou a trabalhar em três turnos completos desde outubro do ano passado. O Renault Kwid pode ser adquirido a partir de R$ 29.990 na versão Life 1.0, com financiamentos em até 60 meses, com parcela de R$ 469,00 e taxa de 0,99% pelo site.

Comentários