Ford EcoSport ganha versão 1.5 Direct mais simples, para vendas diretas e PCD


No lançamento do EcoSport Storm, a Ford oficializou a chegada de mais uma versão na linha 2019 do utilitário urbano: a SE Direct 1.5 automática, que será unicamente direcionada para vendas diretas - que inclui frotistas, taxistas e pessoas com deficiência - com preço de tabela de R$ 68 690, sem isenções. Se por um lado a nova opção é bem mais em conta que o EcoSport 1.5 SE automático para pessoa física (R$ 83 990), por outro lado a Ford retirou os airbags laterais dianteiros, de cortina e para os joelhos que anteriormente vinham de série nas versões SE e FreeStyle.


Por fora, o EcoSport SE Direct perde a pintura nas capas dos retrovisores e maçanetas; além disso, as rodas de liga leve de 15 polegadas dão lugar a rodas de aço com calotas de mesma medida, com pneus 205/65. Mas esta versão manteve os demais itens do SE, como direção elétrica, ar-condicionado, sistema multimídia SYNC 3 (com comandos de voz para telefone e áudio, Bluetooth, duas entradas USB, controles de som no volante, AppLink para acesso a aplicativos do celular e ligação automática ao SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte da bomba de combustível), airbags frontais, controles de tração e estabilidade, vidros, travas e retrovisores externos elétricos, além de faróis de neblina. A Ford não chegou a liberar imagens do interior desta versão.

O motor de três cilindros rende 137 cavalos com etanol e está aliado ao câmbio automático de 6 marchas com conversor de torque e opção de trocas sequenciais no volante.

Comentários