Ford Ka+ é reestilizado na Europa e antecipa novidades do Ka brasileiro


Poucos dias após a primeira apresentação do Ka FreeStyle - ocorrida simultaneamente em São Paulo e na Índia - a Ford revela no mercado europeu o Ka+ reestilizado, modelo 2019 (este nome, que aqui batizou o modelo Sedan até 2017, é designado para o hatch por lá). A versão aventureira acompanha a nomenclatura do Fiesta com roupagem off-road e é chamada Active.




O Ford Ka+ passa a ter itens de segmentos superiores na Europa, que incluem: central multmídia SYNC 3 com tela touchscreen de 6,5 polegadas ao estilo do novo EcoSport (com espelhamento de tela de celulares compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay); chave presencial com partida por botão, acendimento automático dos faróis, aquecimento dos bancos dianteiros, ar-condicionado digital automático de uma zona, para-brisa aquecível, além de sensores de ré e de chuva.


Todas as versões terão de série: vidros elétricos dianteiros, travamento central e retrovisores elétricos, assistente de partida em ladeiras, limitador de velocidade, seis airbags, monitoramento de pressão de pneus, controle eletrônico de estabilidade, entre outros. Lá, estão disponíveis os motores 1.2 Duratec movido a gasolina e o 1.5 TDCi, a diesel, com 95 cavalos. Resta saber o que será oferecido para o Brasil, porque o visual será praticamente este...


Comentários