Rally Cerapió 2018: dupla a bordo de Troller T4 vence na categoria Master


Pilotado pela dupla Fernando Lage e Gustavo Schmidt, da equipe Minas Racing, o Troller T4 foi campeão do Rally Cerapió 2018 na categoria Master, em um roteiro de mais de 1000 quilômetros entre o Ceará e Piauí, passando por vários tipos de pista, relevo e clima. O Cerapió já se consagrou como uma das principais provas fora-de-estrada do Brasil e reuniu carros 4x4, motos, quadriciclos, UTV’s e bicicletas nas modalidades de regularidade e velocidade. Cerca de 400 competidores participaram da largada. Uns quebraram pelo caminho, outros atravessaram caatingas, fazendas, serras, rios e riachos durante quatro dias.


A 31ª edição do rali teve a largada em Trairi, localizada no litoral norte cearense, e seguiu em direção a Sobral. Depois cruzou a Serra da Meruoca rumo ao litoral do Piauí até Parnaíba, situada na entrada para o único delta em mar aberto das Américas. Passou também por Piripiri e terminou em Teresina.

Pilotando o único Troller T4 da categoria Master, Fernando Lage e Gustavo Schmidt assumiram a liderança no segundo dia do rali e mantiveram a posição até o final. Experiente, a dupla vencedora é conhecida pela participação na Copa Troller.

“O Cerapió este ano foi perfeito, a prova estava demais, do jeito que a gente gosta. Acredito que ganhamos pela regularidade durante todos os dias”, conta Gustavo. Para Fernando, foram quatro dias puxados. “Muita disputa, exigindo muito do carro e do piloto”, completa.


Também cearense o Troller T4 é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cavalos, câmbio manual de seis marchas, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro blocante e freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD. No interior, o modelo traz ar-condicionado automático digital de duas zonas, som com Bluetooth, vidros elétricos e dois tetos solares de vidro.

Comentários