Audi revela nova geração da station wagon A6 Avant



A Audi apresenta as primeiras imagens da nova geração da station wagon A6 Avant, com estilo elegante na traseira e porta-malas com capacidade entre 565 litros e 1680 litros. O modelo agora possui 4,94 metros de comprimento, 1,89 metro de largura (sem retrovisores) e 1,47 metro de altura. Quem senta atrás ganhou espaço para ombros e joelhos. Já o compartimento de bagagem tem 1,05 metro de largura.




A longa dianteira faz um bom casamento visual com a linha de teto levemente inclinada. Na traseira, um friso une as lanternas. Há doze opções de cores externas, além dos pacotes opcionais sport, design e S line.



Os faróis de LEDs são de série na perua. Três opções estão disponíveis: luzes de LED HD Matrix na versão mais completa, luzes de setas dinâmicas e as luzes mais comuns com função "coming & leaving home". Há ainda o pacote opcional de iluminação interna.


Os sistemas de assistência ao condutor estão divididos nos pacotes "City" e "Tour". Além da frenagem de emergência à frente, há também as opções de assistente de cruzeiro adaptativo, que oferece controle lateral e longitudinal no anda-e-para do tráfego, de 0 até 250 km/h, acelerando e freando sem intervenção do motorista. O auxiliar de cruzeiro adaptativo considera fatores como limites de velocidade, curvas e desvios, se a orientação do GPS estiver ativa. Este assistente também fornece feedback "tátil" através do pedal do acelerador.


O assistente de emergência reconhece quando o motorista não age rapidamente, fornecendo um aviso visual, acústico ou tátil. Se o condutor não responder, o sistema acende as luzes de advertência e freia automaticamente.


Todos as versões trazem a propulsão "mild hybrid", que ajuda a reduzir o consumo de combustível. O acionador de partida do alternador de correia recupera até 12 kW com o sistema de 48 Volts durante a frenagem e alimenta a eletricidade em uma bateria de íons de lítio separada. O A6 Avant pode rodar entre 55 km/h e 160 km/h com o motor desligado; o start-stop já entra em ação a 22 km/h. Em velocidades de até 60 km/h, opcionalmente, as rodas traseiras giram até cinco graus na direção oposta, o que reduz o diâmetro de giro em até um metro, para 11,1 metros. 


O interior do novo A6 Avant traz uma arquitetura elegante e minimalista, trazendo duas telas ao centro do painel; o monitor inferior está levemente inclinado para o motorista. O gerenciamento do sistema multimídia é feito na tela superior de 10,1 polegadas; a tela de 8,6 polegadas abaixo é usada para controle de temperatura, funções de conforto e entrada de texto. Sem falar no quadro de instrumentos digital configurável com tela de 12,3 polegadas, operada por botões no volante, e no head-up display, que projeta informações no para-brisa. O controle de voz em linguagem natural perguntas de duas formas: com dados armazenados a bordo e informações da nuvem. A personalização oferece até sete perfis individuais, permitindo que estes motoristas armazenem até 400 configurações.


O sistema MMI Navigation Plus conta com transferência de dados no padrão LTE Advanced, trazendo um ponto de acesso WiFi. O GPS reconhece as preferências do motorista com base em viagens anteriores e gera sugestões inteligentes a partir dessas informações. E o aplicativo myAudi conecta o carro com o smartphone do consumidor.


Comentários

Unknown disse…

PUBLICIAUTO CLASSIFICADOS AUTOMOTIVO GRÁTIS.
AQUI ESTÃO OS SEUS CLIENTES DE VERDADE
SEM LIMITE DE ANUNCIOS O PUBLICIAUTO SE TORNA UM VERDADEIRO ALIADO DE REVENDEDORES DE CARROS MOTOS PEÇAS ACESSÓRIOS SERVIÇOS AUTOMOTIVO EM GERAL.
LIGUE PARA 21 999639065 ZAP E TIRE TODAS AS SUAS DUVIDAS.
A MELHOR MANEIRA DE VOCÊ ENCONTRAR SEU CLIENTE É SER ENCONTRADO POR ELE