Chevrolet Camaro é aprimorado para 2019 nos Estados Unidos


Depois do desastre visual que a Ford cometeu na atualização de meia-vida da sexta geração do Mustang (agora comercializada no Brasil), é a Chevrolet quem deixa o Camaro mais feio na linha 2019. Uma olhada nos faróis estreitíssimos e nas aberturas de ar desarmonizando com o para-choque dianteiro dizem tudo. Na traseira, as lanternas com molduras tridimensionais também dividem opiniões.




Modificações visuais à parte, o Camaro 2018 traz alguns aperfeiçoamentos. A versão SS agora conta com o câmbio automático de 10 marchas... igual ao do rival Mustang, que possui um modo de largada. O alerta de colisão frontal passa a estar disponível; outra novidade é a terceira geração do sistema multimídia da Chevrolet com GPS, com câmera de ré e tela touchscreen de 7 polegadas (8'' opcional).


Na linha 2019, há diferenças estéticas em cada versão (LS, LT, RS - na foto acima - SS e ZL1). Exemplo: as lanternas são vermelhas nas duas versões de entrada, e escurecidas nas demais. A versão SS tem frente exclusiva, onde a gravatinha da Chevrolet fica mais ao meio do para-choque, enquanto em outras versões fica junto à grade superior. O estilo das rodas de 20 polegadas e do difusor de ar traseiro das versões RS e SS também é novo.


Na linha 2019, estreia a versão Turbo 1LE, com motor 2.0 turbinado de 275 horsepower, câmbio manual de 6 marchas, pneus 245/40 (frente) e 275/35 (traseira) com rodas de 20 polegadas.

Comentários