Chevrolet S10 estreia versão Midnight 2.8 4x4 automática no Brasil


Idealizada pela Chevrolet nos Estados Unidos, a série Midnight chega ao Brasil seguindo a tendência de estilo dos carros totalmente pretos, incluindo carroceria, frisos e acabamentos internos. E o modelo escolhido para estrear a edição Midnight no país é a picape S10, que ficará posicionada entre as versões LT e LTZ.



Visualmente, a S10 Midnight se destaca pelo santo antônio e protetor de caçamba envolvente (até então reservados à versão High Country), além da grade frontal e logos Chevrolet pretos, carroceria com pintura metálica Ouro Negro, rodas de 18 polegadas com acabamento escurecido acetinado, faróis com luzes diurnas em LED e emblemas Midnight nas portas dianteiras e na tampa da caçamba.


Por dentro, a S10 Midnight traz forro de teto e das colunas em cor escura, além de tecido Jet Black nos bancos e detalhes em preto brilhante no painel. O nome da edição vem grafado em uma placa de aço escovado posicionada no friso próximo às maçanetas internas das portas dianteiras.


A S10 Midnight traz o motor 2.8 Turbodiesel de 200 cavalos e 51 kgfm de torque, câmbio automático com modo sequencial na alavanca e seis marchas; tração nas 4 rodas com reduzida, controles eletrônicos de estabilidade e tração, além do assistente de partida em ladeiras.


Entre os itens de série, destaque para: direção elétrica progressiva com revestimento em couro e ajuste de altura, airbags frontais, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina, travas e vidros elétricos com comando pela chave, sensor de ré, retrovisor anti-ofuscante, sistema multimídia MyLink com espelhamento de tela de dispositivos compatíveis Android Auto/Apple CarPlay e sistema de assistência OnStar.


A S10 Midnight chega às concessionárias Chevrolet no fim de abril, somando-se a outras cinco versões (LS, Avantage, LT, LTZ e High Country), com três opções de cabine (simples, dupla e chassi-cabine), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de câmbio (manual e automático, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (traseira e 4x4 com reduzida).


O estilo Midnight foi exibido pela primeira vez no Brasil na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016, com o carro-conceito Cobalt.

Comentários