RAM 2500 estreia linha 2018 com nova frente e mais conectividade


A picape RAM 2500 traz como destaque em sua linha 2018 a - literalmente - cara nova. A grade dianteira destaca o logotipo da marca ao centro e ganhou novas aberturas. O símbolo do cabrito montês ficou na tampa traseira.



A versão Laramie agora conta com espelhamento de tela de dispositivos compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay na central multimídia Uconnect, com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas. A picape manteve o motor 6.7 Turbodiesel Cummins de seis cilindros em linha, com 330 cavalos e 104 kgfm de torque, que a possibilitam rebocar cargas de até 7750 quilos. O câmbio é automático de seis marchas e a tração 4x4 (com reduzida) é acionada por seletor no painel.


A lista de equipamentos de série inclui 6 airbags, controles de tração e estabilidade, monitoramento eletrônico de rolagem da carroceria, controle de balanço do reboque, pontos de fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, bancos de couro (sendo os dianteiros com aquecimento e ventilação), ajustes elétricos dos assentos da frente (10 direções para motorista e 6 para passageiro), ar-condicionado de duas zonas com saída de ar traseira, dois porta-objetos nas laterais da caçamba (armazenam 102 litros cada), sistema de som com 9 alto-falantes e subwoofer, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, volante ajustável em altura e profundidade, estribos laterais e extensor de caçamba.


A Ram 2500 Laramie tem preço sugerido de R$ 264 900 (com frete incluído) e está disponível nas cores metálicas Cinza Granite Crystal, Cinza Maximum Steel, Prata e Preto, além de Branco (perolizada) e Vermelho Flame (sólida). Por dentro, o revestimento pode ser preto ou caramelo.

Comentários