Fiat lança... jogo do Uno para iPhone



Nada como uma sacada para aumentar a popularidade de um produto. A Fiat está querendo, realmente, divulgar os carros que produz, e agora criou o Uno Color Race, jogo desenvolvido para usuários de iPhone (quem já tem a versão 4 terá que aguardar mais um pouco...)



O diretor de marketing e publicidade da Fiat, João Batista Ciaco, diz que o game é uma forma de mostrar a versatilidade do carrinho, principalmente pela possibilidade de personalização.

O objetivo... é deixar a cidade colorida, com a cara do Novo Uno.

Bônus: Uno em 3D na Playboy



Outra jogada da Fiat foi colocar anúncios dos seus veículos em três dimensões. Os anúncios foram criados para atrair os leitores da Playboy de setembro, que trará Larissa Riquelme (que chamou a atenção na Copa do Mundo 2010).

O Uno e o Fiat Idea, que acaba de ser renovado, estão presentes em 3D. A circulação da publicação começa amanhã, dia 08.

Evidentemente, serão dados óculos junto com a revista para a visualização das imagens...

Comentários