Os detalhes do Land Rover Evoque



O Land Rover Range Rover Evoque não é exatamente uma novidade para quem acompanha o mundo automotivo: uma foto já havia sido revelada, sem contar que é um modelo que é baseado no concept-car LRX, apresentado em 2008.

Mas as novas fotos comprovam que pouco se perdeu do protótipo para o modelo de produção em termos de estilo. O Salão de Paris, que abre as portas próximo dia 02, é o palco de apresentação oficial do Evoque.



Por dentro, houve mais mudanças, mas ainda assim o Evoque ficou luxuoso e futurista. Repare no console com um espaçamento atrás e levemente inclinado, além do seletor giratório de câmbio. Luxo presente no Jaguar XF!



Os motores são: 2.2 turbodiesel, com 150/190 cavalos e 2.0 turbo a gasolina com injeção direta de combustível e 240 cavalos. Mas, como qualquer Land Rover que se preze, não poderia faltar o sistema de tração Terrain Response, que prepara o Evoque para enfrentar situações diversas.


LRX vs. Evoque? Que nada. São dois Evoque

O Land Rover Range Rover Evoque será comercializado a partir do segundo semestre de 2011., e não demora muito para chegar no Brasil.

Comentários