Demorou, mas a nova Chevrolet S10 chegou. Desde 1995 a picape média nunca havia passado por uma remodelação extensa. Desenvolvida pelo Centro de Desenvolvimento da GM do Brasil, em São Caetano do Sul (SP), a nova geração vem com dois motores: 2.4 Flexpower 4x2 de 141/147 cavalos (com gasolina e etanol, respectivamente) e 24,1 kgfm de torque, além do 2.8 Turbodiesel, com 180 cv, torque de 47,9 kgfm. Os preços da nova picape não estão definidos.
.jpg)
A nova S10 possui versões LS, LT e LTZ, da mais simples para a mais completa. O design é marcado pela dupla grade superior frontal, faróis de dupla parábola (com projetores na versão LTZ, que também ostenta lanternas com LEDs), rodas aro 16'' ou 17'' polegadas e laterais com vincos definidos.
O painel exibe modernidade em todos os detalhes, com detalhes semelhantes aos carros-conceito exibidos em alguns salões de automóveis em 2011. O volante de três raios traz comandos nas laterais, iluminação "Cool Ice", câmbio automático e visor do ar-condicionado reunido junto com os botões em um círculo nas versões mais caras.
A versão cabine simples (abaixo) conta com 1570 litros de volume de caçamba e de capacidade de carga, com 1303 quilos, na versão básica LS. A cabine dupla oferece 1208 kg de capacidade de carga, também na versão LS.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).