Prova do Nissan March (5206 km totais)


Finalmente ontem o popular japonês ganhou a instalação do alarme, item que a revendedora ficou devendo desde a entrega do March, no dia 08 de novembro de 2011. Um acessório simples, que no entanto estava fora de estoque na concessionária. Além disso, foi realizada a primeira troca de óleo do modelo – a próxima está prevista para os 10 000 quilômetros.


Apesar de darmos periodicamente um “status” do March, alguns de nossos leitores estão cobrando informações mais completas. Talvez pelo fracionamento grande do conteúdo divulgado sobre o modelo no Auto REALIDADE. Um dos destaques negativos do hatch nesses dias é a acentuação do barulho do bagagito (tampa que encobre o conteúdo do porta-malas). O consumo estabilizou em 12 km/l, com gasolina, na cidade.

Em 2012, o March vendeu 3192 unidades em todo o Brasil (dados atualizados até 07 de fevereiro; fonte: Fenabrave)

Na prática, ainda não abastecemos o March com etanol

Comentários

Luis disse…
Bom dia.....realmente estes itens não vem nem na versão 1.6 SV, que foi a que adquiri em 11/2011...
o insufilme, os tapetes, o protetor de cárter,o vendedor deixou de cortezia....já o friso lateral, tinha preto a 150,00 e na cor ciza a 320,00.....não instalei, acabei comprando da internet na cor por ciza mgnetic por 180,00....quanto a interface para levantar os vidros, a concessionária queria 900,00 para instalar....tbm abandonei, instalei fora por apenas 180,00.....consumo 1.6 SV, está fazendo 11,8 km/l gasolina urbano e impressionantes 18 a 20 km/l gasolina rodoviário....hoje com apenas 2900 km, ainda não precisei ir a concessionária, até agora nenhum problema a ser corrigido......apenas um dia, quando estava com uns 500 km rodados, ao parar em uma sinaleira, notei que o freio endureceu, mas após soltar e rodar alguns metros, voltou a normalidade e não aconteceu mais...Caxias do Sul RS, Luis
Italo Borges disse…
Porra,comprou o carro novinho e ja veio bixado =\
Anônimo disse…
E o deslocamento do para-choque? Foi solucionado? Não há continuidade entre um post e outro. Um problema é apresentado, só na legenda da foto, e mais nada é dito a respeito! O que foi dito na concessionária?
Anônimo disse…
Veja se o bagagito tá com a borracha, se não tiver improvise uma.