Atrações do Salão de São Paulo [Parte 03]


Dodge Durango: o SUV será uma das novidades do Salão do Automóvel de São Paulo que estará à venda pouco tempo após o encerramento do evento. A linha da marca Dodge, hoje representada no Brasil apenas pelo Journey, terá no Salão de São Paulo a inclusão do Challenger e do Charger. 


Voltando ao Durango, ele possui sete lugares e tração nas quatro rodas, possuindo um apelo mais urbano do que o Jeep Grand Cherokee. Terá o Adaptative Cruise Control - "piloto automático" que pode regular a velocidade de acordo com a distância do veículo à frente - central multimídia com tela de LCD de 6,5 polegadas e HD com memória de 30 GB, teto solar e bancos dianteiros com aquecimento e ventilação.


MINI Paceman: apresentado ao público no Salão de Paris, o "Clubman duas-portas" agora estreia no Salão de São Paulo. A versão da imagem é a 1.6 S, com 186 cavalos e 26,5 kgfm de torque, fazendo de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e alcançando 217 km/h.


Ferrari 458 Spider e Maserati GranCabrio Sport: por conta da desistência da importadora Via Itália trazer sua linha de importados para o Brasil, a Fiat resolveu trazer uma unidade da 458 Spider e outra do Maserati GranCabrio Sport.


Hyundai i30: o modelo totalmente renovado teve sua aparição confirmada no Salão do Automóvel e deverá dividir atenções com o recém-chegado HB20. O novo i30 deverá chegar às lojas apenas em janeiro, sem preço definido, e o motor é o 1.6 Flex de 128 cavalos e 16,5 kgfm. Alguns jornalistas afirmaram que o desempenho do novo modelo ficou "sofrível". Contudo, mais à frente haverá a opção de um motor 2.0 Flex.

Comentários