Volkswagen apresenta nova geração do Santana


O Volkswagen Santana estreia nova geração, que será vendida na China, onde ele continuou em produção (no Brasil, saiu de linha em 2006) e até hoje é um dos modelos de maior sucesso no país. O Santana 2013 possui formas predominantemente retilíneas. O destaque vai para o painel, que conta com volante multifuncional, ar-condicionado digital e sistema de som double-din. Ele terá duas opções de motorização: 1.4 de 90 cavalos e 1.6 de 110 cv, que segundo a Volkswagen podem fazer mais de 16,5 km/l.



Comentários

  1. Até achei interessante esse review da VW, agora o nicho de mercado foi substituído e dividido em 2 sub segmentos: pelo pólo sedan(primo pobre) e pelo jetta(primo rico).
    Se caso fosse comercializado aqui, os anêmicos 1.4 de 90 cavalos e 1.6 de 110 cv certamente iriam destruir a marca aqui!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).