Fiat apresenta Bravo 2015, reestilizado


Texto - Júlio Max | Fotos - Rafael Susae

A Fiat decide por apresentar agora a linha 2015 do Bravo, embora suas vendas iniciem posteriormente, nos próximos meses. O hatch médio passou por modificações leves e controversas. Seu para-choque frontal recebe nova grade, com barra cromada e integrado a uma moldura que acomoda a placa da frente. Mais abaixo, o extenso friso cromado é semelhante ao do Linea, e faróis de neblina e grade inferior foram redesenhados.


Na lateral, as mudanças se resumem a rodas e adesivos. E na traseira, as lanternas ganharam novo desenho interno, o para-choque redesenhado e o logotipo "Bravo" acima do escudo da Fiat são as (poucas) novidades.



A versão de entrada, Essence 1.8, passa a contar de série com novo sistema multimídia, com tela de LCD touchscreen, além de comandos de mídia e telefone no volante revestido em couro. Como opcionais de complemento ao sistema, estão disponíveis câmera de ré integrada e GPS.



O Bravo 2015 estará disponível nas versões Essence, Sporting (ambas com motor 1.8 16v), T-Jet 1.4 16v e na série especial Blackmotion, com 1.8 16v, que assume o lugar do Bravo Wolverine. Para os modelos 1.8, há opção de câmbio manual ou automatizado Dualogic Plus, enquanto o esportivo T-Jet traz câmbio manual de seis marchas.

Comentários