- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Internamente, o Journey Crossroad é idêntico ao R/T, trazendo itens como display digital em cores no quadro de instrumentos com indicador de portas abertas, temperatura externa, bússola digital e pressão individual dos pneus; focos de luz de LEDs brancos, sistema de som alpine com seis alto-falantes, subwoofer e amplificador de 368 watts, ajustes elétricos do banco do motorista, aquecimento dos bancos dianteiros, porta-objetos sob o banco do passageiro, airbags frontais, laterais e de cortina, freios a disco com ABS, controles eletrônicos de estabilidade, tração e rolagem da carroceria, assistente de frenagem de emergência, câmera de ré, sistema Uconnect com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas, GPS Garmin em três dimensões, CD/DVD/MP3 Player, entradas USB e auxiliar e Bluetooth; teto solar elétrico, ajustes de altura e profundidade do volante, bancos, alavanca do câmbio e volante revestidos em couro, além de maçanetas internas cromadas e ar-condicionado de três zonas.

Seu motor 3.6 V6 gera 280 cavalos @ 6350 rpm e 34,9 kgfm @ 4350 rpm. Para seu porte e peso (1981 quilos), o desempenho é bom: aceleração de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e velocidade máxima de 208 km/h. Já o consumo é apenas aceitável: cerca de 6 km/l na cidade, com gasolina. O câmbio automático AutoStick tem seis marchas, e a tração, somente nas rodas da frente - recentemente foi lançada a versão R/T com tração integral.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).