Ford Fiesta ganha versão EcoBoost SEL, pelo preço de R$ 66 090


Para quem não engolia pagar os R$ 73 990 cobrados na única versão do Ford Fiesta equipada com o motor 1.0 EcoBoost (turbinado e com injeção direta de combustível), agora há outra opção além da Titanium Plus: é a SEL, que chega custando R$ 66 090. O conjunto mecânico é o mesmo: motor de 3 cilindros e 999 cm³ movido unicamente a gasolina (com 125 cavalos a 6000 rpm e torque de 17,3 kgfm a 1400 rpm) e câmbio automatizado de dupla embreagem PowerShift, com trocas sequenciais na alavanca. A diferença, logicamente, está na menor disponibilidade de equipamentos do modelo SEL EcoBoost, que ainda assim tem um nível de equipamentos interessante.


O Fiesta SEL EcoBoost traz rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, chave programável My Key (que limita parâmetros como velocidade máxima e volume do rádio, útil para emprestar o carro), direção elétrica, ar-condicionado digital de zona única, vidros elétricos com fechamento ao travar as portas, controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em ladeiras, sensor de estacionamento traseiro com indicação gráfica e sonora, alarme volumétrico, 2 airbags, banco traseiro bipartido, cintos de 3 pontos e apoios de cabeça para todos, retrovisores elétricos com luzes de seta e sistema de som SYNC com AppLink e ligação emergencial em caso de acidente. Com este motor, o hatch chega a fazer 12,2 km/l na cidade e 15,3 km/l na estrada, sempre com gasolina.

As cores disponíveis para o modelo são: Vermelho Arizona (+ R$ 0), Branco Ártico (+ R$ 500), Prata Dublin (+ R$ 1300), Preto Bristol (+ R$ 1300), Vermelho Vermont (+ R$ 1300) e Azul Califórnia (+ R$ 1300).

Comentários