Nissan revela detalhes do interior do Kicks 2026, que terá câmbio operado por botões

A Nissan já está em contagem regressiva para a estreia da segunda geração do Kicks para breve no Brasil. A marca revela detalhes da versão topo-de-linha do SUV, sendo possível conferir uma exclusividade do Kicks 2026 fabricado no Brasil: a transmissão operada por botões no console (P-R-N-D/M), no lugar da alavanca de câmbio tradicional presente no modelo feito para a América do Norte.

É possível ver a presença de duas telas de 12,3 polegadas, sendo uma para o quadro de instrumentos e outra para o sistema multimídia, além do botão no console para partida do motor, acompanhado do seletor de modos de condução (D-Mode) e do freio de estacionamento eletrônico com Auto Hold. A parte dianteira do console terá duas entradas USB-C.

O display de operação do ar-condicionado automático digital é sensível ao toque na versão topo-de-linha, que também possui teto solar elétrico panorâmico e sistema de som Bose Personal Plus, agora com alto-falantes também no encosto de cabeça do passageiro dianteiro (na geração anterior do Kicks, somente o apoio do motorista tinha alto-falantes). 

Também é possível conferir a presença de sensor de chuva, com variação da sensibilidade, e comandos no volante referentes ao piloto automático adaptativo e aos demais assistentes de condução. Rodas de liga leve de 19 polegadas e pintura da carroceria em dois tons, incluindo a inédita combinação da cor vermelha com teto e capas dos retrovisores em preto, estão entre os destaques externos da versão mais completa do Kicks 2026.

Comentários