Jeep lança Compass 2014 no Brasil


Chegando timidamente às concessionárias Chrysler/Jeep/Dodge/RAM, o Compass 2014 ostenta novidades visuais. Em relação ao anterior (ao lado, lançado em 2012), o utilitário ganha faróis com máscara negra, lanternas escurecidas, rodas aro 18'' na cor preta, quadro de instrumentos com novo grafismo e inscrição prateada acima do porta-luvas com os logotipos "Compass" e "Jeep".

O Compass 2014 vem equipado com para-brisa com isolamento acústico, 4 airbags (frontais e de cortina), sistema de som com disqueteira para seis CDs, MP3/WMA e DVD Player, entradas auxiliar, USB e Bluetooth, com comandos de voz; alarme, ar-condicionado automático, apoio de braços central dianteiro deslizante com porta-objetos, assistente de partida em subidas, controle de tração e de velocidade de cruzeiro, correção eletrônica de rolagem da carroceria, espelhos retrovisores externos elétricos e aquecíveis, faróis com regulagem de altura, ABS e freios a disco nas quatro rodas, lanterna de emergência de LEDs portátil e recarregável, pontos de fixação de cadeirinhas infantis (Latch/Isofix), porta-copos dianteiros com iluminação, travamento elétrico das portas, tampa de combustível com sensor de velocidade e volante regulável em altura, entre outros itens.


Seu motor 2.0 de quatro cilindros produz 156 cavalos e 19,4 kgfm de torque. Atuando em conjunto com o câmbio CVT2 continuamente variável de seis marchas "virtuais" o torna capaz de fazer até 9,8 km/l na cidade, com gasolina. O Compass 2014 chega ao mercado brasileiro pelo preço de R$ 102 100.




Enviado por Henrique Rodriguez

Comentários