Novidades da Citroën para o Salão de Genebra


A Citroën reserva diversas novidades para os visitantes do Salão de Genebra, a começar pelo aventureiro C5 CrossTourer, com suspensão Hydractive III+ e distribuição da tração Intelligent Traction Control, podendo ficar até 6 centímetros mais alta em velocidades abaixo de 10 km/h, 4 cm mais alta a até 40 km/h e, em velocidades altas, a suspensão reduz seu curso para diminuir o arrasto aerodinâmico. Serão oferecidas duas versões, Millenium and Exclusive, com motores a diesel (de 115 a 200 cv). O CrossTourer parte de €31 950 na Europa.


 /////////////////////////////////////////////////////////////

O DS3 Cabrio Racing, apresentado no Festival de Velocidade em Goodwood (Inglaterra), agora está em produção, utilizando o motor 1.6 turbinado de 207 hp e o câmbio manual de seis velocidades. O compacto acelera de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos.

//////////////////////////////////////////////

 

Já o C4 Cactus Aventure Concept é equipado com diversos apetrechos off-road: pneus de perfil alto e sulcos para lama, suspensão elevada, bagageiro de teto com dois faróis e diversas câmeras nos racks de teto e capô. O C4 Cactus de produção (veja aqui), assim como o DS 5LS, também estarão presentes em Genebra.


Comentários