Kia Sportage chega a Teresina com novidades


A Kia lança "às escondidas" a linha 2014 da versão intermediária do Sportage, com algumas novidades em relação ao modelo anterior (à direita nesta foto), que continua sendo comercializado. A grade ganha moldura cromada e filetes na cor preto brilhante (nas versões intermediárias, a moldura é prateada e os filetes são pretos). Os faróis de neblina ganham estilo mais ousado; as rodas aro 18'' foram renovadas e as lanternas ganham novo desenho interno, abandonando os contornos prateados. Internamente, a principal mudança é a adoção de duas saídas de ar direcionadas ao banco traseiro.


Pelo preço de R$ 104 900 na concessionária Palladium (cerca de R$ 5 mil a mais que o modelo LX [P.676] 4x4), o Sportage traz câmbio automático de seis marchas com opção de trocas sequenciais, comandos de som no volante, cobertura retrátil do porta-malas, ar-condicionado, airbag duplo, regulagem elétrica dos retrovisores externos e rádio CD/MP3 player com entrada USB e para iPod. Nesta versão não há botão de partida, central multimídia com tela sensível ao toque, bancos de couro, repetidores dos piscas nos retrovisores ou teto solar panorâmico, equipamentos reservados à versão topo de linha. O motor 2.0 16v movido a gasolina gera 169 cavalos e 20,4 kgfm de torque (com gasolina)/178 cv e 21,1 kgfm de torque usando etanol. Seu porta-malas possui capacidade de 740 litros, de acordo com a Kia.


Comentários

Luiz Augusto disse…
Um carro deste categoria e nesta faixa de preço não possuir tela multimídia é simplesmente um absurdo. Aliás, todos os carros da Kia, pelo menos sua vasta maioria não possuem tela multimídia como standard, vide a gambiarra que as concessionárias fazem para colocar uma telinha no Cerato.
Anônimo disse…
...sem tela multimidia, sem ar digital e outras falhas...por esse preço?