McLaren revela 650S no Salão de Genebra


À primeira vista, sua frente lembra bastante o P1, supercarro que teve 375 unidades produzidas, mas a carroceria é semelhante à do 12C. Este é um resumo do novo modelo da McLaren, o 650S, que será apresentado no Salão de Genebra (Suíça).

Ele vem para somar (o MP4-12C continua em produção) e seu nome entrega a potência em cavalos gerada pelo motor 3.8 V8 Twin-Turbo M838T. Já o S é de Sport, uma vez que a intenção é oferecer mais esportividade em comparação com o 12C.


Apresentado na carroceria Coupé, o McLaren 650S também terá versão conversível, que será revelada posteriormente. Suas novas formas melhoraram significativamente a aerodinâmica: a 240 km/h, a downforce gerada é 24% maior que a do 12C nesta velocidade. O ProActive Chassis Control (PCC) oferece os ajustes Normal, Sport e Track. Tudo isso sem perder a classe no interior, que oferece sistema de navegação via satélite, comandos de voz, Bluetooth, streaming de áudio e, como opcionais, bancos de competição com fibra de carbono, coluna de direção com ajuste elétrico, câmera de ré e detalhes internos em fibra de carbono.


Comentários