Nissan Kicks inicia jornada como carro-comando das Olimpíadas


Na segunda-feira (02), a Nissan convidou a imprensa especializada a conferir em primeira mão os detalhes externos e internos do Kicks, evento ao qual o Auto REALIDADE marcou presença (veja mais detalhes e galeria de fotos clicando aqui). Agora, o utilitário faz sua estreia de forma mais pública com o início do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, em Brasília (DF).


O novo modelo da Nissan seguirá a rota como carro-comando do revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que passará por 328 cidades brasileiras, durante 95 dias, antes de chegar ao Rio de Janeiro a tempo para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em 5 de agosto. Antes, no dia 1º de junho, o Kicks passará pelo Piauí.


O Nissan Kicks estará junto de 31 atletas que formam o Time Nissan. Apesar de ser fabricado em Aguascalientes (México), as vendas do modelo se iniciam primeiro no Brasil, em agosto, com direito a uma série especial Rio 2016. Em janeiro do próximo ano, o crossover será produzido em Resende, no estado do Rio de Janeiro.

Comentários