Destaques do Auto REALIDADE

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Dodge Challenger ganha versão GT com tração integral


A Dodge apresenta o Challenger GT 2017, primeiro muscle car de tração integral, que distribui a força de seus 305 cavalos e 37 kgfm de torque para as quatro rodas. No motor 3.6 V6 Pentastar, o sistema de indução sintonizado e obescape duplo dos coletores possibilitam que mais de 90% do torque máximo está disponível de 1800 a 6400 rpm. Aliado ao câmbio automático TorqueFlite de oito marchas, o Challenger GT tem consumo de 7,6 km/l na cidade e 11,5 km/l em estrada.


O mecanismo de tração AWD inclui caixa de transferência ativa e desligamento do eixo dianteiro. Em condições de uso normais, o eixo dianteiro é desengatado, e 100% do torque do motor é direcionado para as rodas traseiras, mas quando os sensores indicam a necessidade de tração adicional, o sistema engata automaticamente o eixo dianteiro. Para manter o carro sob controle, atuam o Controle Dinâmico do Veículo (VDC) e o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) de três modos, com possibilidade de desativação.


O botão Super Track Pak do Challenger GT ativa o Dodge Performance Pages, exibindo informações na tela touchscreen de 8,4 polegadas do sistema Uconnect, entre as quais: medições de desempenho, indicadores de força G e tempos de volta em pista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...