Renault dá início à pré-venda do Alpine Première Edition


Com lançamento marcado para 2017, o novo esportivo da Alpine será comercializado inicialmente na série Première Édition, que está disponível para pré-venda a partir de hoje por meio do site www.alpinecars.com. Serão 1955 unidades reservadas - o número é uma homenagem ao ano em que a marca Alpine foi criada por Jean Rédélé.


Prometendo acelerar de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, o Alpine Première Édition terá especificações técnicas diferenciadas que, junto com o preço de venda, serão comunicados no primeiro trimestre de 2017. O visual será bem similar ao Alpine Vision Concept (acima). A série limitada terá um preço em torno de 55 e 60 mil euros na França, e a entrega aos primeiros clientes está prevista para o final de 2017. Ao reservar o Alpine Première Édition pelo aplicativo (mediante o depósito de 2000 euros), o futuro cliente pode escolher um número entre 1 e 1955, conforme a disponibilidade. O console central exibirá uma placa com o número escolhido pelo comprador, que também terá a possibilidade de escolher entre três cores de carroceria: Azul Alpine, Preto Profundo e Branco Solar.


A pré-venda do Alpine Première Édition estará disponível para clientes na França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido, Japão, Luxemburgo, Bélgica, Áustria, Holanda, Polônia, Suécia, Portugal, Suíça.

Comentários