Papai Noel usa Nissan Frontier para presentear crianças em vários países


Uma missão bem bolada: com o auxílio da nova geração da Frontier/NP 300, funcionários da Nissan em toda a América Latina estão distribuindo presentes para crianças em diversas áreas da América Latina. O novo "trenó" percorreu os Andes, geleiras, florestas, praias, desertos e cidades populosas em 13 países da América Latina, entre eles Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai. E quem foi o Papai Noel no Brasil? O Alexandre Carvalho!



A campanha "Nissan Frontier, #AyudantedeSanta" (Ajudante de Papai Noel) concluiu com sucesso sua primeira edição aberta ao público beneficiando milhares de crianças. Durante a campanha, que começou em novembro, funcionários da Nissan em toda a região e consumidores somaram esforços para recolher milhares de brinquedos. O Papai Noel da Nissan já adiantou: "Estou ansioso para usar o meu trenó novo em outra aventura no ano que vem! Não digam isso ao Rodolfo, minha rena principal".


Nas suas paradas, foram várias as mensagens registradas:

"Hoje percebemos que não estamos sozinhos ... Agradeço de todo o coração à Nissan e por nos apoiar" - irmão Fernando, da Igreja Sagrado Coração de Jesus Carapongo, no Peru.

"Foi uma experiência muito agradável para as crianças ver Papai Noel chegar nesse trenó mágico e desfrutar de uma noite única" - Andrea Mettler, diretor-executivo da Associação Civil de Buenos Aires, Argentina


Comentários

X1 disse…
Boa noite. Vocês sabem quantos Jeep Compass já foram vendidos no mês de Dezembro? Já chegou nos 3.000? Até hoje, dia 27/12.
Obrigado.