Renault apresenta novo Duster, com painel diferente do modelo Dacia


No último Salão de Frankfurt, a Dacia, divisão de modelos de baixo custo da Renault, revelou ao mundo a segunda geração do utilitário Duster, que chega após 7 anos de mercado e cerca de 1 milhão de unidades comercializadas globalmente. Agora, é a hora da própria Renault apresentar como será o modelo comercializado com sua marca, onde a Dacia não atua. O estilo da grade frontal é similar ao de outros modelos da marca, com um dos filetes formando uma continuidade visual com os faróis. O modelo também conta com rodas de 17 polegadas, barras de teto em alumínio e para-choques com molduras prateadas.


Em relação ao novo Dacia Duster, o Renault possui diferenças no volante (que será o mesmo adotado por Logan e Sandero em seus face-lifts, previstos para 2018) e saídas de ar (são horizontais e com detalhes prateados ao redor, enquanto no Dacia são três saídas centrais, porém todas iguais e circulares). A oferta de equipamentos inclui: câmeras multivisão, partida remota do motor, ar-condicionado digital automático, chave-cartão presencial com partida do motor por botão, acendimento automático dos faróis, monitoramento de veículos em pontos cegos e menu 4x4 com bússola e inclinômetros. Ainda não há previsão para a chegada do novo Duster ao Brasil.

Comentários

X1 disse…
Boa tarde. A Hyundai acaba de lançar a linha 2018 do Tucson 2.0 Flex, que já chegou às concessionárias. Poderiam fazer uma avaliação, mostrar novos equipamentos...