Renault apresenta novo Duster, com painel diferente do modelo Dacia


No último Salão de Frankfurt, a Dacia, divisão de modelos de baixo custo da Renault, revelou ao mundo a segunda geração do utilitário Duster, que chega após 7 anos de mercado e cerca de 1 milhão de unidades comercializadas globalmente. Agora, é a hora da própria Renault apresentar como será o modelo comercializado com sua marca, onde a Dacia não atua. O estilo da grade frontal é similar ao de outros modelos da marca, com um dos filetes formando uma continuidade visual com os faróis. O modelo também conta com rodas de 17 polegadas, barras de teto em alumínio e para-choques com molduras prateadas.


Em relação ao novo Dacia Duster, o Renault possui diferenças no volante (que será o mesmo adotado por Logan e Sandero em seus face-lifts, previstos para 2018) e saídas de ar (são horizontais e com detalhes prateados ao redor, enquanto no Dacia são três saídas centrais, porém todas iguais e circulares). A oferta de equipamentos inclui: câmeras multivisão, partida remota do motor, ar-condicionado digital automático, chave-cartão presencial com partida do motor por botão, acendimento automático dos faróis, monitoramento de veículos em pontos cegos e menu 4x4 com bússola e inclinômetros. Ainda não há previsão para a chegada do novo Duster ao Brasil.

Comentários

  1. Boa tarde. A Hyundai acaba de lançar a linha 2018 do Tucson 2.0 Flex, que já chegou às concessionárias. Poderiam fazer uma avaliação, mostrar novos equipamentos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).