Nissan Frontier Experience: evento off-road ocorre em Teresina (PI) entre dias 16 e 19


Depois de passar pelas cidades de Londrina e Maringá, no Paraná; Santa Maria, no Rio Grande do Sul; Cuiabá, no Mato Grosso; Goiânia, em Goiás; Salvador, na Bahia, e Recife, em Pernambuco, o evento Nissan Frontier Experience chega ao calor de Teresina, capital do Piauí e terra da cajuína. A cidade com tradição picapeira - Hilux, S10 e Toro estão entre os automóveis mais vendidos da região - recebe o evento a partir desta quinta-feira, dia 16, se prolongando até o domingo, dia 19. As pessoas que fizeram o test-drive irão encarar obstáculos como caixa de ovos, king, "V", inclinação lateral positiva e negativa. Nós do Auto REALIDADE estaremos lá!



Na capital do Piauí, além da pista, montada na Av. João XXIII, no bairro Ladeira do Uruguai (próximo ao Maxxi Atacado), os visitantes poderão conferir também as condições de compra e ofertas para a Nissan Frontier. Também estarão no local os outros modelos da marca no Brasil: March e Versa, Kicks e Sentra. A experiência acontece das 9:00 às 11:00 da manhã e retorna das 15:00 às 18:00.


"A região Nordeste é muito estratégica para a Nissan, e o estado do Piauí não é diferente. Com a Frontier Experience, queremos oferecer situações off-road desafiadoras com a totalmente nova Nissan Frontier. Além da força, vamos mostrar que, no trabalho pesado, em viagens de final de semana com a família e em deslocamentos diários nas cidades, a nova Frontier oferece todo o conforto de um carro de passeio", comenta José Vendramini, diretor comercial da Nissan do Brasil.

Desde o início do Nissan Frontier Experience, o evento recebeu cerca de 2.520 pessoas. Foram quase 230 horas de test drive, com mais de 940 visitantes tendo a oportunidade de aferir as capacidades off-road e itens de tecnologia da Nissan Frontier, como o Controle Automático de velocidade de Descida (HDC) e o Auxílio de Partida em Rampa (HSA).



Serviço
Nissan Frontier Experience - Teresina
Data: 16 a 19 de novembro
Horário: das 9h às 11h e das 15h às 17h
Endereço: Av. João XXIII - S/N, Ladeira do Uruguai - próximo ao Maxxi Atacado
Teresina – PI

Comentários