Ford EcoSport Storm: versão 4x4 entra em pré-venda por R$ 99 990


Antes do lançamento para a imprensa, a Ford decidiu revelar mais detalhes do EcoSport Storm, que traz o motor 2.0 Direct Flex de 176 cavalos aliado ao câmbio automático de 6 marchas e à tração nas quatro rodas. O modelo está disponível para pré-venda pelo preço de R$ 99 990 - quem comprar até o dia 25 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques de 100 unidades terá mais dois anos de garantia (totalizando 5 anos), além das cinco primeiras revisões (em 5 anos ou 50 mil km rodados) por conta da Ford ou, se for financiado, 60% de entrada mais taxa 0% em 24 vezes e valorização de R$ 2 mil pelo carro usado.

O visual do EcoSport Storm ficou bem carregado, para não dizer outra coisa. Inspirado na picape norte-americana F-150 Raptor, traz faixas laterais e no capô de péssimo gosto, grade dianteira com o nome da versão, rodas de 17 polegadas com estilo exclusivo, capa rígida para o estepe, faróis com máscara negra e, por dentro, bancos de couro Ebony Black com costuras laranjas e forro de teto preto. A cor Marrom Trancoso é uma das novidades da versão e não tem custo adicional - há ainda os tons Preto Bristol, Prata Dublin (acima; estas duas cores custam R$ 1300) e Branco Ártico (+ R$ 500).


No mais, o EcoSport Storm traz pacote de equipamentos similar à versão Titanium, que custa R$ 96 850. Vem com paddle shifts para trocas sequenciais de marcha, controlador automático de velocidade, sistema multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, Bluetooth, duas entradas USB, GPS, câmera de ré, espelhamento de aplicativos de celulares compatíveis com Apple CarPlay e Android Auto, controles de som no volante, AppLink, assistência de emergência e som Sony com 9 alto-falantes; computador de bordo com tela de 4,2 polegadas colorida, chave presencial com partida por botão, espelho interno eletrocrômico, sensor de chuva, sete airbags, monitoramento de pressão dos pneus, luzes diurnas em LED e faróis de xenônio, controles de tração, estabilidade e anticapotamento (RSC); auxiliar de partida em ladeiras, direção elétrica, ar-condicionado automático e digital de uma zona, retrovisores elétricos com luzes de seta integradas, vidros elétricos nas 4 portas, volante revestido em couro, assoalho do porta-malas modular e teto solar elétrico.



Comentários