Nissan Frontier será (novamente) parceira de casal aventureiro em viagem pelo mundo


Em 2016, publicamos no Auto REALIDADE a história do casal Mirella Rabelo e Rômulo Wolff, executivos que abriram mão de suas carreiras profissionais para conhecer o mundo a bordo de uma picape. Na época, eles usaram uma Nissan Frontier modelo SL, 2014/2015. Agora, Mirella e Rômulo irão novamente utilizar a Nissan Frontier (desta vez uma unidade LE 2017) para enfrentar os diversos tipos de terreno pelo mundo. Em 2015 (foto abaixo), o casal percorreu as Américas a bordo da geração anterior da picape da Nissan em uma viagem que durou 270 dias. Foram 15 países e mais de 115 mil quilômetros percorridos, partindo da fábrica da Nissan, em Resende (RJ), e finalizando no estado norte-americano do Alasca.



O casal iniciou a nova aventura pelo Brasil, seguindo em direção ao Uruguai. O itinerário prevê passagens pela Europa em países como Escócia, Irlanda, Reino Unido, Holanda, França, Espanha, Croácia, Grécia e Rússia. A parte final segue para a África, onde farão uma parada no Egito. Toda a aventura será compartilhada com o público por meio de vídeos e posts nas mídias sociais do casal chamado "Travel and Share".


Antes de sair em viagem, os dois apresentaram todos os detalhes da nova Nissan Frontier, que teve a caçamba transformada na nova casa dos aventureiros.



Comentários