Chevrolet fará sorteio de 50 mil ingressos do Lollapalooza para donos de Onix


Patrocinadora do Lollapalooza Brasil desde 2014, a Chevrolet promove este ano o #OnixDay, a estreia antecipada do Palco Onix no Autódromo de Interlagos, na quinta-feira, dia 22 de março, onde tocam três grandes atrações: LCD SoundSystem, Liam Gallagher (ex-Oasis) e Wiz Khalifa.



No #OnixDay, estarão disponíveis cerca de 50 mil ingressos para clientes do Onix e convidados. As inscrições para participar do #OnixDay podem ser feitas a partir do dia 14 de março pelo site www.onixnolollabr.com.br. Para se inscrever, os interessados devem informar um chassi válido de um Chevrolet Onix. Cada pessoa selecionada ganhará até quatro ingressos.


Durante a edição 2018 do Lollapalooza Brasil, o estande da Chevrolet proporciona uma vista panorâmica do festival com 750 m² de frente para o Palco Onix e conta com atrações que vão divertir o público do Lollapalooza Brasil.


Lançado pelo fundador Perry Farrell em 1991 como um festival de turnê, o Lollapalooza continua a ser inovador dentro da cultura de festival 25 anos depois. O Lollapalooza cresceu e, no Brasil, é realizado desde 2012. É um dos principais destinos de festival de música tanto para fãs nos Estados Unidos quanto no exterior. Em comemoração ao 25º aniversário do festival, o Lollapalooza Chicago expandiu-se para quatro dias em 2016 e recebe por ano 100 mil fãs por dia e mais de 170 artistas em 8 palcos.

#ONIXDAY
Endereço: Autódromo de Interlagos (Av. Senador Teotônio Vilela, 261, no bairro de Interlagos – São Paulo – SP, CEP 04801-010)
Data: 22 de Março
Horário: Quinta-feira, 22 de Março, às 17h (abertura dos portões)
Inscrições a partir de 14 de março no site www.onixnolollabr.com.br

Comentários