Primeiro lote comercial do Ford Mustang desembarca no Brasil


O primeiro lote comercial do Mustang chega agora ao Brasil - estas são as unidades adquiridas por clientes durante a pré-venda, iniciada em dezembro de 2017. O desembarque foi feito no terminal portuário privativo da Ford no Canal de Cotegipe, na Bahia.



Após os trâmites legais de desembaraço aduaneiro, os carros seguem para as concessionárias Ford, onde será feita a preparação de entrega para os clientes a partir do final do mês. Produzido na avançada fábrica de Flat Rock, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, o Mustang está sendo trazido oficialmente ao Brasil pela primeira vez em seus mais de 50 anos de história.


Oferecido na versão única GT Premium, o novo Mustang traz motor 5.0 V8 de 466 cavalos aliado ao câmbio automático de 10 marchas, e conta com 11 opções de cores: branco Ártico, preto Astúrias, vermelho Arizona, cinza Moscou, azul Creta, azul Belize, prata Dublin, vermelho Vermont, amarelo Silverstone, laranja Daytona e vermelho Bucareste.

Desde o início da pré-venda, em dezembro, o Mustang teve mais de 200 unidades comercializadas até fevereiro. As reservas, feitas pelo site www.mustangford.com.br, continuam abertas até o final de março. Os primeiros compradores do Mustang também estão recebendo da Ford um capacete exclusivo assinado pelo piloto Dan Gurney.

Comentários