Samsung XM3 Inspire antecipa o Renault Arkana dos coreanos


O nome é diferente - Samsung XM3 Inspire - mas esse carro você já viu antes: é o Renault Arkana, SUV-cupê da marca apresentado em 2018. A novidade é que o Samsung XM3 será produzido em Busan, na Coreia do Sul, a partir do próximo ano. Nunca é demais lembrar que a Samsung - cujo nome está associado no Brasil principalmente a suas televisões e telefones - é um conglomerado de atividades, sendo a Samsung Motors subsidiária da Renault desde o ano 2000. No país oriental, o Captur é vendido como QM3, enquanto o Koleos é o QM6. O Fluence segue sendo comercializado como SM3 e tem a companhia do SM5 (Latitude), SM6 (Talisman europeu) e SM7 (Talisman chinês).



O batismo do XM3 reforça a proximidade de porte com o Captur/QM3. Alguns detalhes serão alterados no modelo de produção - mais notadamente os retrovisores e um ou outro detalhe nos para-choques desde carro-conceito, que utiliza rodas de 19 polegadas com pneus 235/50.



Comentários

  1. O capô com o recorte para o "diamante" da Renault, mas com o logotipo oval da Samsung, ficou soando à improvisação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).