Nissan Kicks UEFA Champions League terá 600 unidades produzidas


Patrocinadora do campeonato de futebol UEFA Champions League, a Nissan lança no Brasil uma série especial do seu modelo mais vendido no país em celebração pelo torneio. O Kicks UEFA Champions League 2019 chega às concessionárias da marca em edição limitada de 600 unidades e preço de R$ 95.290. Além do Brasil, a novidade está sendo vendida também na Argentina (lá, serão vendidas 200 unidades).


Em sua quinta temporada como parceira do campeonato de futebol, a Nissan escolheu o Kicks para ser o primeiro automóvel no mundo a ter uma série especial com a assinatura deste torneio. No Brasil, essa é a segunda série especial do Kicks alusiva a um dos patrocínios feitos pela marca japonesa a grandes eventos esportivos mundiais (o crossover teve também a série Rio 2016, limitada a 1000 unidades).


O Nissan Kicks da UEFA Champions League tem como base a versão SV e traz o "aerokit" (spoilers prateados nos para-choques e soleiras nas portas); emblemas UEFA nas colunas traseiras, portas dianteiras e na tela inicial do sistema multimídia, além da numeração de cada unidade da série na grade frontal, a exemplo do que foi feito para o Kicks Rio 2016.


O modelo traz airbags laterais e de cortina (opcionais no Kicks SV), totalizando seis bolsas infláveis. A série especial será vendida em combinação única de cores, vermelha com teto/capas dos retrovisores/colunas pretos. As rodas de liga leve de 17 polegadas também são pretas, enquanto os aros das saídas de ar laterais ganharam o tom vermelho.


Outros itens de série são: ar-condicionado, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, faróis de neblina, vidros elétricos nas 4 portas com função um-toque, chave presencial e partida do motor por botão (além de abertura e fechamento dos vidros associado ao respectivo botão das portas na chave), banco do motorista com ajuste de altura, espelhos nos para-sóis, volante revestido de couro com comandos de som e telefone, computador de bordo, porta-luvas com iluminação, banco traseiro bipartido, porta-revistas atrás dos bancos dianteiros, tapetes de borracha, abertura interna da tampa do tanque de combustível, sensor de ré, além de central multimídia com rádio, MP3 Player, entrada USB, Bluetooth, conectividade com celular através do CarPlay e Android Auto, tela sensível ao toque de 7 polegadas e som com 4 alto-falantes e imagem da câmera traseira.


O motor 1.6 16 válvulas rende 114 cavalos a 5600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4000 rpm, com etanol ou gasolina. Já o câmbio automático continuamente variável XTronic CVT traz função sport.


Comentários