Eis a nova Chevrolet TrailBlazer: em breve no Brasil


Uma das atrações mais interessantes do Salão de Dubai para os brasileiros é o Chevrolet TrailBlazer Concept, que, no entanto, já está praticamente igual ao SUV de produção. Nota-se que o TrailBlazer - que deve ser vendido apenas como "Blazer" no Brasil - possui uma identidade diferente da nova Colorado, embora utilizem a mesma base. O modelo definitivo deverá ter mudanças nos faróis, lanternas, para-choques e rodas aro 20 polegadas.

Note que esta foto é igual à imagem que vazou há pouco tempo (veja aqui)

A TrailBlazer não é montada sobre um monobloco, e sim sobre o chassi da Colorado, recurso menos moderno, mas que confere mais robustez e capacidade de reboque/off-road.

Todos os detalhes desta imagem não deverão resistir no modelo definitivo

Por dentro, interior semelhante ao da Colorado, com o requinte do sistema de som com Bluetooth e entrada USB e das duas telas portáteis de DVD no teto, que entretem os cinco ocupantes da parte traseira. Aliás, os sete lugares são um recurso presente nos principais concorrentes: Hyundai Santa Fe e Toyota SW4. A segunda fileira da TrailBlazer é bipartida (60/40), enquanto a terceira é dividida na proporção 50/50.



A Trailblazer mostrada em Dubai utiliza o motor 2.8 Duramax de 180 cavalos, com transmissão automática de seis marchas. As vendas na Tailândia começam nos primeiros meses de 2012.

Comentários