Discretas novidades no Audi R8


O Audi R8 nunca havia passado por atualizações visuais desde seu lançamento em 2006 (fortemente inspirado no carro-conceito Le Mans, de 2003). Mas o superesportivo se manteve atual durante todo esse tempo - e as mudanças da linha 2013, que chega às lojas europeias no fim do ano, são bem leves. A iluminação full LED, disposta em faróis e lanternas com novo design, é de série desde o R8 V8, modelo de entrada (entenda-se por entrada um Audi de motor 4.2 de 430 hp que faz de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos, alcançando 300 km/h.


Os R8 V10, Spider e V10 plus (este último a versão top, com as 333 unidades do R8 GT esgotadas) também estreiam as novidades, que incluem grade redesenhada, novas saídas de escape. O modelo V10 ganha opção de câmbio S tronic de sete velocidades. Por dentro, tudo está como sempre foi. Os preços serão de £ 113 500 para o V8 (£ 124 800 para o V8 Spider), £ 154 600 para o V10 de 525 hp (£ 165 900 para o V10 Spider) e £ 173 200 para o R8 V10 plus, com 25 hp extras.


Comentários