Review: Audi A3 Sportback


No Brasil desde 2006, o Audi A3 Sportback se mantém como um dos modelos mais vendidos da marca alemã. Em relação ao A3 Sport, versão de duas portas, é 8,3 centímetros mais longo e possui 20 litros a mais de capacidade no porta-malas. O Sportback passou por leves alterações na linha 2011, recebendo faróis com máscara negra, novos para-choques, rodas, capô e retrovisores.                                                                        



Custando a partir de R$ 113 900, o A3 Sportback vem com motor 2.0 TFSI de 200 cavalos (segundo a Audi, o modelo faz de 0 a 100 km/h em 7 segundos e possui consumo médio de 13,9 km/l) e diversos itens de série, como GPS (com mapas em três dimensões, inclusive com indicações de velocidade em algumas vias), rodas aro 17'', Audi entertainment system, airbags e side-bags, paddle-shifts, ar-condicionado automático, entre outros itens.


A nova geração do A3 (abaixo) é apresentada primeiramente na versão duas-portas, mas o modelo de quatro portas com carroceria renovada já foi fotografado e deverá aparecer publicamente no Salão de Paris.


Comentários