.jpg)
Há um mês, publicamos no Auto REALIDADE os detalhes da edição limitada R.S. 275 Trophy do Mégane - e agora o hot-hatch na versão Trophy-R alcança o inédito feito (ao menos entre veículos de tração dianteira e produção em série) de completar uma volta no circuito alemão de Nürburgring Nordschleife (Laço Norte) em menos de oito minutos.
O recorde estabelecido pelo Mégane R.S. 275 Trophy-R é de 7 minutos, 54 segundos e 36 décimos de segundo - 14 segundos a menos que o modelo 2011 do Mégane R.S. Trophy. O modelo terá 250 unidades produzidas, com reservas iniciando na França e se estendendo em 15 outros países. Em relação ao Mégane R.S. 275 Trophy "sem R", o Renault possui apenas dois assentos Recaro Pole Position (tipo concha, com cintos de até seis pontos, opcionais) e outros itens eliminados ou com peso aliviado para ficar 101 quilos mais leve.
O Megane R.S. 275 Trophy-R traz chassi Cup, diferencial de deslizamento limitado, motor 2.0 de 275 cavalos, coletor de escapamento Akrapovic construído em titânio, amortecedores Öhlins Road&Track, molas fabricadas em material compósito e pneus Michelin Pilot Sport Cup 2.
No porta-malas há uma barra e uma rede de proteção para separar bagagens dos ocupantes. Até a bateria de íon-lítio recebeu atenção especial, tendo 16 quilos aliviados. Por fora, o Megane R.S. 275 Trophy-R ostenta pintura em dois tons (preto/branco) além dos frisos vermelhos e rodas Speedline aro 19''.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).