Volkswagen revela os detalhes do high up! TSI 2018


Utilizando computação gráfica por cima das imagens do up! connect, a Volkswagen revela imagens do high up! 2018, que será a versão topo-de-linha entre os modelos "urbanos" (haverá também o cross up!). Disponível unicamente com motor 1.0 TSI (turbinado e com injeção direta de combustível) e câmbio manual de 5 marchas, o high traz para-choque com área central preta, abertura superior com friso vermelho, logotipos TSI nas colunas das portas, tampa do porta-malas com friso cromado, adesivos "high" nas portas dianteiras e estilo diferenciado para as rodas de 15 polegadas.


A lista de série desta versão abrange itens como direção eletromecânica com ajuste de altura, ar-condicionado, sensor de estacionamento traseiro, retrovisores elétricos com luzes de seta e função tilt-down no espelho direito ao engatar a ré, alerta sonoro para faróis acesos e não-afivelamento dos cintos dianteiros, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, função Coming & Leaving Home (faróis ficam acesos por 30 segundos após destravar o carro ou retirar a chave do contato), faróis de neblina com luzes de conversão estática (a até 40 km/h, o lado correspondente acende ao girar o volante ou usar a seta, quando os faróis também estiverem acesos), chave-canivete com botões de travamento/destravamento, travas e vidros dianteiros elétricos, comandos de som e computador de bordo no volante, plataforma s.a.v.e no porta-malas, além do sistema de som Composition com quatro alto-falantes e dois tweeters.


O high up! traz como opcionais: pintura metálica, sistema de som Composition Phone e o revestimento dos bancos em material sintético. Com tela colorida de 5 polegadas, o sistema traz entradas auxiliar, USB (para carregar a bateria do celular, integrada ao suporte de celular) e para cartão SD. O pareamento entre o celular e o sistema de som ocorre via Bluetooth. Ao instalar o aplicativo maps + more, a tela do smartphone passa a ser a tela central do sistema de som, sendo possível ter acesso a variados aplicativos.


O 1.0 TSI rende 101/105 cavalos e torque de 16,8 kgfm com gasolina ou etanol já a 1500 rpm. De acordo com a VW, o up! TSI leva 9,3 segundos para ir de 0 a 100 km/h e atinge 183 km/h de velocidade máxima, com etanol. Abastecido com gasolina, o up! TSI acelera de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos e chega à velocidade máxima de 181 km/h.



A Volkswagen também liberou mais imagens do up! connect, baseado no move up! TSI e que será a série especial de lançamento da linha 2018, com detalhes visuais específicos e o sistema Composition Phone de série. Mais detalhes sobre todas as versões, incluindo os preços de cada uma delas, serão revelados no dia 17 de abril. Veja mais informações sobre as versões clicando aqui, e clique aqui para mais pormenores técnicos.
 

Comentários