Enfim, Ford Mustang é apresentado no Brasil: pré-venda inicia este mês



Após muita promessa, a Ford finalmente realizou a primeira apresentação do Mustang no Brasil, mais especificamente na versão GT Premium com o motor 5.0 V8 de 466 cavalos. O visual do pony car foi retocado na linha 2018 e divide opiniões, mas tem o mérito de chegar poucos meses após o lançamento nos Estados Unidos. A pré-venda inicia no dia 11 de dezembro e nesta ocasião deverá ser revelado o preço do Mustang, que deverá ser parelho ao do Chevrolet Camaro SS atualmente disponível no Brasil.


A linha 2018 do Mustang está sendo lançada nos Estados Unidos, Europa e China. Nas concessionárias brasileiras, entretanto, o Ford só deverá dar o ar da graça em março de 2018. O motor de 466 cavalos está aliado ao câmbio automático sequencial de 10 marchas e borboletas no volante para trocas de marcha.



Entre outros itens, o Mustang GT Premium conta com saídas de ar no capô, conjunto óptico em LED, com três barras de iluminação na dianteira e na traseira; rodas esportivas de 19 polegadas com pintura preto brilhante, aerofólio traseiro e luzes de cortesia nos retrovisores que projetam a imagem do ícone no chão.

A pré-venda do Mustang será feita por um site exclusivo, onde os interessados poderão se inscrever para serem os primeiros proprietários do lote inicial, em unidades limitadas. A partir da opção de pré-reserva do Mustang, o cliente terá um atendimento por meio de um serviço de concierge, que vai orientá-lo sobre as condições comerciais e detalhes técnicos do modelo. O lote inicial limitado contará ainda com um presente exclusivo.



O novo Mustang foi exibido na pista principal do Jockey Club, em meio a uma tropa de cavalos puro-sangue, simbolizando a origem do seu nome emprestado da raça nativa do Oeste americano. Vários Mustangs desfilaram no hipódromo, com destaque para um modelo vermelho dirigido pelo ator Rodrigo Lombardi. Um dublê simulou sua chegada, lançado em rapel de um helicóptero.

Comentários