JAC T50 será lançado no Brasil em outubro, em 2 versões


A JAC Motors prepara-se para apresentar em outubro o T50, utilitário de porte médio. Se você bateu o olho na foto e achou as linhas da lateral familiares, certamente você deve ter se lembrado do T5, opção um pouco menor que o T6, lançado em 2015. E o T50 é exatamente isso: um T5 reestilizado e mais equipado. O motor é o 1.6 16 válvulas DVVT, de 138 cavalos e 17,1 kgfm de torque, enquanto o câmbio será o automático continuamente variável CVT, com 6 marchas eletronicamente programadas.


A lista de equipamentos de série do T50 é extensa e inclui ar-condicionado digital, direção elétrica, vidros, trava e retrovisores elétricos, fechamento dos vidros pelo botão de travamento das portas na chave, retrovisores externos com antiembaçante, freios com ABS, EBD, BAS (auxiliar de frenagem de pânico) e BOS (caso acelerador e freio sejam simultaneamente pressionados, prevalece a atuação do freio), airbags frontais, controle eletrônico de estabilidade, controlador de velocidade de cruzeiro, assistente de partida em ladeiras, luzes diurnas de LED, monitoramento de pressão dos pneus, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, duas entradas USB, bancos revestidos em couro ecológico, painel com material macio ao toque e revestimento de couro, rodas de liga leve...


...além de Start/stop (desligamento e religamento automáticos do motor em paradas, para poupar combustível), chave presencial com partida por botão, câmeras de visão em 360 graus (tirando do Nissan Kicks SL a exclusividade de ter este recurso no segmento), câmera frontal com visor na central multimídia (que por sua vez traz tela de 8 polegadas e espelhamento de conteúdo de celulares); sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, função tilt down do retrovisor ao engatar a ré e faróis de neblina com cornering lights, que acendem para o lado em que se esterça o volante.

Seu lançamento oficial vai ocorrer no próximo dia 17 de outubro, mas, já a partir desta terça-feira, 21 de agosto, as concessionárias JAC farão ação de pré-venda do T50. Maiores informações estão disponíveis no site www.jacmotors.com.br/t50. As primeiras unidades devem chegar aos clientes em meados de novembro. O modelo será colocado à venda por R$ 82 990 (Pack 2) ou R$ 86 990 (Pack 3).

Comentários