Chevrolet Onix Joy finalmente é reestilizado na linha 2020


Quando a Chevrolet reestilizou o Onix há três anos, ela optou por lançar a versão Joy com o visual anterior. A estratégia deu certo e, no ano passado, o Onix Joy teve um tapinha no visual para a linha 2019, adotando faróis e lanternas com máscara negra, bem como as calotas de 14 polegadas da versão LT. Agora - e às vésperas do lançamento do novo Onix Sedã - a General Motors finalmente aplica a reestilização do Onix ao modelo mais barato (e também responsável por uma boa fatia nas ventas do hatch compacto).


Por fora, está tudo igual às atuais versões do Onix - mudam capô, grade, faróis, lanternas e para-choques. Mas o carro das imagens conta ainda com o pacote Black, que inclui luzes de posição diurna em LED (como as versões mais caras LTZ e Activ), rodas de 15 polegadas com calotas escurecidas (as mesmas da versão Advantage), maçanetas externas na cor da carroceria, gravatinha da Chevrolet com fundo preto, além de molduras da grade e capas dos retrovisores pintadas em preto brilhante.


Por dentro, o painel traz nova coloração central e os bancos passam a ser revestidos numa mescla de tecido e material sintético com costuras azuis, assim como o Onix LT. De série, o Onix Joy vem com ar-condicionado, direção elétrica, câmbio manual de seis marchas, além de travas e vidros dianteiros elétricos (estes últimos continuam a ser operados por botões no console, entre os bancos). Já o sistema multimídia, os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e o controle elétrico dos retrovisores externos são ofertados como acessórios nas autorizadas.


O Onix Joy chega às concessionárias Chevrolet a partir deste mês em seis opções de cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e a nova cor Azul Blue Eyes. 


Comentários