Hyundai revela primeiras imagens do HB20 2020


A Hyundai marcou o lançamento do HB20 2020 para o dia 16 de setembro, mas a marca já adiantou a divulgação "fracionada" das primeiras imagens da versão topo de linha do hatch compacto. Na frente, a inspiração veio da nova geração do Sonata, apresentada no Salão do Automóvel de Nova Iorque em abril deste ano, com faróis mais recortados e em nível superior ao da grade, mais larga e que domina a área frontal.



O modelo das imagens conta com a identificação "TGDI" na tampa traseira, indicando o novo motor turbinado com injeção direta de combustível. As rodas de liga leve de 15 polegadas, as maçanetas externas cromadas e os faróis com projetores e luzes diurnas de LED são outros detalhes visuais externos do novo HB20. O interior deverá ser revelado ainda esta semana, mas na foto frontal já é possível perceber que a central multimídia terá tela ao estilo "flutuante", como os rivais Fiat Argo e Ford Ka.


Na parte lateral traseira, foi adotado como elemento de design o "teto flutuante", com uma moldura preta que une os vidros traseiros e os "separa" da parte superior do teto. Nesta sexta-feira (6), novas fotos do interior serão divulgadas.

Comentários