Nissan Kicks ganha série limitada Special Edition, de 950 unidades


A Nissan começa a vender esta semana o Kicks Special Edition, série limitada a 950 unidades baseada na versão S e que chega custando R$ 81.840 (com câmbio manual) e R$ 88.840 (com câmbio automático CVT).


O estilo do Nissan Kicks Special Edition traz tons contrastantes na carroceria, com teto e capas dos retrovisores pintados em preto. Assim como na versão S Direct CVT, a moldura da grade frontal é preta ao invés de cromada. As rodas são de liga leve de 16 polegadas, com pneus 205/60. 


Por dentro, o Kicks traz detalhes dos revestimentos em tecido dos bancos e painéis das portas em laranja, além de material sintético no painel com costuras laranjas. Para arrematar, na tampa traseira há o logotipo identificando a série especial.


A lista de equipamentos inclui assistente de partida em subidas, controles de tração e estabilidade, sistema multimídia com tela touchscreen e espelhamento de tela de celulares através do Apple CarPlay e Android Auto, faróis com assinatura em LED, direção elétrica, volante ajustável em altura e profundidade, ar-condicionado, travas/vidros/retrovisores elétricos e, na versão automática, o controlador automático de velocidade operado por botões no raio direito do volante.


As duas opções – manual e automática CVT – trazem o motor 1.6 HR16DE de 16 válvulas, que conta com controle de abertura das válvulas continuamente variável e pré-aquecimento do combustível, dispensando reservatório de partida a frio. Ele desenvolve 114 cavalos de potência a 5600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4000 rpm com gasolina ou etanol.

Comentários