Land Rover apresenta Vogue SVAutobiography: superluxoso


O Range Rover, lançado em 1970, não raro é descrito como "o Rolls-Royce para a lama". E de fato, basta entrar em um para comprovar a afirmação (para começar, mesmo que você não bata a porta com força suficiente, ela se fecha automaticamente). Certamente a Rolls está trabalhando em um utilitário; enquanto isto não acontece, a Land Rover apresenta no Salão de Nova York (EUA) a versão SVAutobiography do Range Rover Vogue, sob medida para os endinheirados que preferem um SUV a um sedã de alto luxo.


Externamente, o SVAutobiography conta com pintura em dois tons - a parte de cima da carroceria é sempre pintada na cor Santorini Black, havendo mais 9 opções de cores para realizar a combinação contrastante. Há também grade frontal exclusiva e logotipos "SV" na tampa traseira, na parte inferior das molduras laterais e dentro das colunas das portas dianteiras. O modelo estará disponível com entre-eixos tradicional ou alongado, com 18,6 centímetros adicionais para quem senta atrás e recalibragem da suspensão.


Por dentro, os materiais são de qualidade superior, com ajustes elétricos dos bancos dianteiros e traseiros, mesa acionada eletricamente, tapetes com pelos de cabra e uso extenso de couro e madeira em seu acabamento. Até os pedais de alumínio são cuidadosamente confeccionados. Como opcional, há dois bancos montados na parte traseira, para dois adultos sentarem "de costas" para o porta-malas, com base em madeira. O SVAutobioghaphy terá motorizações SDV8, SDV6 Hybrid e o 5.0 V8 a gasolina, com mais potência e torque: 550 cavalos e 69,3 kgfm de torque a 3800 rpm.

Comentários