Nova Mitsubishi L200 deve chegar ao Brasil em 2016


O segmento de picapes médias terá nova vida a partir deste ano: além da renovação total da Toyota Hilux, da próxima geração da Nissan Frontier e da reestilização da Ford Ranger, a nova geração da Mitsubishi L200 é apresentada no Salão de Genebra (Suíça) e poderá ser importada da Tailândia para o Brasil a partir do próximo ano; por ora, o grupo Souza Ramos (responsável pelos modelos da Mitsubishi no Brasil) não confirmou a intenção de nacionalizá-la.

A nova picape, que mede 5,29 metros de comprimento, 1,82 m de largura e 1,78 metro de altura, contará com o motor 2.4 MIVEC II Turbo Diesel, em dois níveis de força: 154 cavalos e 38,7 kgfm de torque, ou 181 cv e 43,8 kgfm de torque. A versão com mais força, batizada "High Power", deverá ser a topo de linha, para encarar as versões mais completas das picapes mencionadas acima, além de Chevrolet S10 LTZ e VW Amarok Highline.


A nova Mitsubishi L200 conta ainda com sete airbags, tração Super Select 4WD-II (em duas ou nas quatro rodas), Auto Stop & Go para economizar combustível em paradas, Lane Departure Warning (alerta ao motorista se o veículo está saindo da faixa sem o acionamento da seta), Trailer Stability Assist (mantém a estabilidade quando houver um reboque em uso), acabamento aprimorado e câmbio manual de seis marchas ou automático de 5 velocidades com modo esportivo e shift-paddles no volante para trocas sequenciais. 

Comentários

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).