Range Rover HST é apresentado em Nova York



A Land Rover lança um Range Rover Sport que não chega a ser extremo quanto o SVR, mas ainda assim conta com mais esportividade. O HST possui motor 3.0 V6 Supercharged movido a gasolina com 40 cv adicionais em relação às versões "convencionais", chegando a 380 cavalos. A versão é identificada pelas rodas aro 21'' ou 22'' escurecidas, pinças de freio vermelhas, detalhes na cor preto-brilhante (grade superior, logotipos "Range Rover", frisos da carroceria), novo spoiler traseiro e logotipo "HST" nas saídas de ar laterais.


Para quem esperava vê-lo no Brasil, má notícia: o Land Rover Range Rover Sport HST será vendido apenas na América do Norte, na China, na Rússia e no Oriente Médio, com encomendas atendidas a partir de abril.

Comentários

  1. You have shared a great information about car remapping york services. Which are very informative for us.Thanks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).