Destaques do Auto REALIDADE

quinta-feira, 17 de março de 2016

Chevrolet Camaro ZL1: nova geração chega com 640 hp


A sexta geração do Chevrolet Camaro estreia no Salão de Nova York sua variação mais nervosa, a ZL1. O cupê esportivo, que se destaca pelo visual ainda mais intimidador, traz debaixo do capô musculoso o motor 6.2 V8 Supercharged, que renderá mais de 640 cavalos e incríveis 88,5 kgfm de torque. Há duas opções de câmbio: manual de seis marchas ou automático com nada menos que 10 velocidades. Até 2018, a General Motors planeja aplicar esta nova transmissão a oito novos modelos.


Para a carroceria do ZL1 ficar pronta, foram demandadas mais de 100 horas de testes em túneis de vento, resultando em spoilers mais proeminentes, grade com amplas tomadas de ar e aerofólio traseiro mais elevado. As rodas de 20 polegadas trazem pneus Goodyear Eagle F1 285/30 na frente e 305/30 atrás. Em comparação com o ZL1 anterior, o novo modelo está cerca de 90 quilos mais leve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...