Chevrolet revela Colorado Xtreme e Tralblazer Premier


A Chevrolet apresenta no Salão de Bangcoc (Tailândia) dois interessantes conceitos baseados na picape Colorado (gêmea de nossa S10) e no utilitário Trailblazer, que prenunciam as mudanças pelas quais os modelos irão passar, inclusive no Brasil, ainda este ano. Ambos trazem nova frente, que segue o padrão adotado pela GM nos Estados Unidos, e interior redesenhado. 

A Colorado Xtreme é preparada para o uso fora-de-estrada, trazendo capô elevado, rodas de 18 polegadas com pneus off-road, estribos e apoio de teto para o carona, snorkel, santantônio reforçado, bagageiro de teto e detalhes em preto-fosco. Internamente, destaque para os inclinômetros no alto da parte central do painel.


Já a Trailblazer conceitual dá uma boa noção de como será a versão completa, batizada de Premier, assim como os modelos da General Motors dos Estados Unidos. Assim como na Colorado, o sistema multimídia MyLink passa a ter integração com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay, possibilitando o espelhamento da tela de smartphones compatíveis. Com maçanetas, capas dos retrovisores, moldura das janelas e contornos das grades cromados, o refinamento também está nos materiais da parte interna.

Comentários